Sobre nós

Sobre nós

Olá pessoal, como estão?

Somos jovens, devops e com sede de aprendizado. Criamos o blog com o intuito de passar conhecimento, para isso iremos construir laboratórios de testes e implementação de novas tecnologias, com isso podemos aprender muito com esses desafios. Todas as semanas iremos postar algo relacionado a cultura DevOps ou howtos. Venha conosco para esse mar de desafios que se chama DevOps! Esperamos que gostem e sintam-se a vontade para deixar sugestões nos comentários dos posts.

Lucas Palhares:

Olá a todos! Me chamo Lucas Palhares e tenho 22 anos. Atuo como devops à quase dois anos e amo essa cultura a cada dia que passa. Criei o blog com o intuito de passar os conhecimentos que adquiro no dia a dia, bem como os problemas enfrentados e tecnologias utilizadas nos mais diversos clientes. Espero passar um pouco do meu conhecimento e aprender muito com a criação de labs e posts aqui no Blog. Nos vemos por aí, até mais! ;D

Luis Palacios:

Seja bem vindo ao Open DevOps! Sou o Luis Palacios, tenho 20 anos e em parceria com amigos criamos esse blog com o intuito de compartilhar conhecimento sobre tudo que diz respeito a devops. Nesse blog você encontra artigos que criamos passando o conhecimento que adquirimos no dia a dia, e esperamos passar o máximo de conteúdo possível. Fique à vontade para participar, comentar e divulgar nosso conteúdo, estamos aqui para nos desenvolver tanto quanto você. Até logo!

Gabriel Ferreira:

Olá pessoal 😀
Me chamo Gabriel e trabalho a quase dois anos como analista de infraestutura na Rivendel Tecnologia.
Desde o começo na área de T.I, sempre tivemos contato com muitas tecnologias e ferramentas, a ideia é repassar o conhecimento.
O Open DevOps é um espaço criado com o objetivo de passagem de conhecimento de assuntos relacionado ao dia-a-dia da cultura DevOps, será um compromisso e tanto tentar sempre passar experiências vividas em nosso cotidiano, com isso conseguiremos criar um ambiente colaborativo.

Gustavo Biondo:

Fala aí pessoal, tudo bem? Sou o Gustavo Biondo, tenho 20 anos e estou interessado em compartilhar o máximo de informações sobre a cultura DevOps, que já venho tendo contato a mais de 1 ano, com qualquer um que tenha vontade de aprender coisas novas. Pretendo agregar bastante com conteúdos de Azure, AWS, Ansible, Jenkins e Docker.

Vamos automatizar tudo! Caso você não consiga automatizar algum processo está fazendo algo de errado, não é mesmo ?

Divirtam-se!